10 de fevereiro de 2012

UM NOVO ANO!

     Ano vai, ano vem e o tão esperado 2012 chegou. E como todo o início de ano fazemos pedidos e promessas. E é claro que este ano não foi diferente. Na escola pretendo tirar notas boas, passar direto, manter o mesmo capricho que temos no início até o fim. Também espero receber o mesmo apoio que recebi de meus pais no ano que passou, nas matérias que eu tinha dificuldades. Quero me esforçar mais nas aulas. Conquistar novas amizades e manter aquelas que já tenho. Tudo que fiz de errado no ano que passou, não quero repetir este ano, e com esses erros aprender a fazer melhor e de maneira certa. Já as minhas atitudes boas, quero continuar fazendo e ainda melhor.
     Porém sei que dois mil e doze sera um pouco diferente, pois é meu último ano do ensino fundamental e também na escola no qual eu estudo desde o segundo ano. E isso faz com que eu aproveite muito, porque sei que ano que vem será tudo diferente. Serão novos professores, novas amizades e nova escola. As vezes fico feliz, porque sei que é mais um etapa de minha vida, mas as vezes fico triste porque sentirei falta de meus amigos e dos momentos que passei junto deles.
     Quero que o ano de dois mil de doze fique marcado em minha vida, quero levar da escola Oswaldo Cabral somente lembranças boas. Enfim, quero que este ano seja de muitas alegrias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário